A data cívica em comemoração ao dia da Independência do Brasil não teria nenhum espírito patriótico, dada a turbulência política atual, contudo, a cidade viveu um momento nostálgico, com uma apresentação de encher os olhos e de deixar todo mundo embebecido de alegria.

Foi um resgate ao passado, que outrora trouxera desfiles imponentes, memoráveis e saudosistas, sem contar o espírito cívico que movia os participantes.

A dedicação exclusiva ao cargo de Prefeito, a entrega como mandatário, o esforço pela eficiência dos gastos e otimização do orçamento, a gana por melhorias estruturais na cidade, a busca pela captação recursos, a valorização do servidor municipal, a desconcentração da gestão e autonomia das secretarias e departamentos e por derradeiro o vasto conhecimento na Administração Pública, ao longo de quase três décadas militando na seara do Direito Administrativo, credencia o Prefeito Roberto de Jesus a exercer com maestria o mandato eletivo chancelado pelo povo.
Parabéns ao Exmo sr. Prefeito po estar escrevendo uma nova página na história de Nanuque tão diferente das últimas administrações. Parabéns à toda equipe da gestão atual!
ResponderExcluir