0
Bandidos tentaram explodir caixa eletrônico em Setubinha, no Vale do Mucuri, mas foram surpreendidos pela Polícia Militar. Na troca de tiros, dois morreram e um foi preso. Os criminosos faziam parte de uma quadrilha denominada Novo Cangaço.
Dois bandidos mortos e um preso em Setubinha no Vale do Mucuri

Três bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico da agência do Bradesco em Setubinha, no Vale do Mucuri, na madrugada dessa segunda-feira 26, mas foram impedidos pela Polícia Militar que os surpreenderam não deixando a ação criminosa se desenrolar.

Durante a intervenção militar, houve um intenso tiroteio entre os policiais e os bandidos, resultando nas mortes de dois bandidos, sendo um de Betim, conhecido por Fael e o outro de Teófilo Otoni, conhecido por Ratão. O terceiro bandido que é de Contagem foi preso próximo a Malacacheta, após tentativa de fuga. Com o bando foi encontrado quatro bananas duplas de dinamites e duas armas de fogo.

Segundo informações, os criminosos pertenciam à uma quadrilha especializada em roubos a bancos, chamado NOVO CANGAÇO, que utiliza armamentos pesados, além de artefatos explosivos para cometer os assaltos.
 

Através do serviço de inteligência do GAECO e BOPE de Belo Horizonte e do 19º BPM de Teófilo Otoni, foi possível interceptar os criminosos e não deixa-los cometer as explosões aos caixas eletrônicos, frustando-os da ação delituosa. 

O grupo criminoso NOVO CANGAÇO vem praticando diversas explosões a caixas eletrônicos em várias cidades mineiras dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha e muitos desses assaltos tem fim esbarrando em confronto com policiais.

Fotos:







  

Postar um comentário

 
Top