1
Dupla mata homem a facadas e leva um aparelho de som, dvd e um ventilador da vítima. O crime ocorreu na madrugada desse sábado em Serra dos Aimorés, no Vale do Mucuri.
Dupla comete latrocínio em Serra dos Aimorés

Um assassinato ocorrido na madrugada desse sábado (17), chocou a pequena cidade de Serra dos Aimorés, no Vale do Mucuri mineiro. A vítima Washington Gomes Vieira, conhecido na cidade como "Pingo", 53 anos,  foi morto a facadas na região do pescoço, não resistindo aos graves ferimentos, vindo a óbito no local do crime.

Pela manhã, uma testemunha que trabalha no bar do irmão de "Pingo" e que é conjugado com a casa onde o crime ocorreu, entrou na casa e viu a vítima caída ao solo, na posição decúbito dorsal, acionando imediatamente a Polícia Militar. 


Após analisar imagens de câmeras de um circuito de monitoramento instalado nas imediações da casa onde ocorreu o delito, a PM conseguiu identificar dois jovens, sendo um homem e uma mulher, suspeitos da ação delituosa.

Um dos autores é velho conhecido no meio policial, tendo diversas passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. A sua contumácia no crime é antiga, desde os 11 anos de idade Marcelo Pereira da Silva, hoje com 20 anos, vulgo "Marcelinho da Serra Verde", cometia atos infracionais, análogos aos de crime, sendo conduzido incontáveis vezes para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque, tendo respondido aos atos infracionais praticados por ele. Porém, ele nunca foi submetido a nenhuma medida sócio-educativa imposta pelo Poder Judiciário. 


Após adquirir a maioridade penal, Marcelinho foi preso pelo menos duas vezes, na última por suspeita de tráfico de drogas, onde ele ficou preso por apenas dois dias, sendo libertado por força de alvará de soltura, expedido pela Justiça. Agora, Marcelinho voltará para o Presídio Regional de Nanuque (PRN) outra vez por mais um crime cometido (latrocínio = roubo seguido de morte), que será registrado na sua extensa ficha criminal. 

A autora Sara Lina Ferreira Pacheco Rodrigues de Paula, de apenas 18 anos, não tem passagem policial, todavia, já entra de cabeça no mundo do crime, praticando um latrocínio (roubo seguido de morte). Foi ela que atraiu a vítima  para a morte. 

Segundo informações, a autora Sara foi flagrada através das imagens do circuito de monitoramento, batendo no portão da casa de "Pingo" que saiu para atende-la. Os dois entraram para dentro da casa e Pingo fechou o portão. Sara fez gestos com os braços dando sinal para o autor "Marcelinho" que pulou o muro da casa, surpreendendo "Pingo" que tentou reagir ao ataque, sendo dominado pelo autor Marcelinho que desferiu dois golpes com uma faca na região do pescoço, dilacerando a veia artéria, não dando chance para a vítima. 

Os algozes levaram consigo um aparelho de som, um dvd e um ventilador. Retornaram para a casa deles, esconderam os objetos num quintal de uma outra casa nos fundos e foram dormir. Uma testemunha levou os PMs até o local onde os objetos estavam escondidos, sendo arrecadados pelos policiais. 

Os dois autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque juntamente com os objetos arrecadados, onde será feito o APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito) pelo Delegado responsável pelo plantão policial. Eles responderão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). 

Fotos:
"Pingo" Vítima de Latrocínio



Local do crime



Postar um comentário

  1. essa e a lei do brasil.incentiva os jovens matar por roubo,para uso de drogas.

    ResponderExcluir

 
Top