0
Nanuque: Indivíduo é preso por uso de documento falso e receptação.

A Polícia Militar de Nanuque, na região nordeste de Minas Gerais, prendeu na tarde dessa sexta-feira (20) um indivíduo por ser inabilitado e por apresentar um CRLV (Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo) aparentemente com alteração dos caracteres originais.

Diante da fundada suspeita de que o documento era falsificado, pois, não havia a numeração obrigatória de identificação do CRLV e também porque o veículo estava com o selo da placa traseira rompido, o indivíduo identificado como Miller Venâncio Pereira de 26 anos, vulgo "Gordo", foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado à Autoridade Policial para prestar os devidos esclarecimentos.

Segundo informações, o indivíduo disse que adquiriu o veículo GM Tracker, na cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, pela quantia de R$ 2.000,00 e assumiria as prestações, todavia, o Delegado ordenou que fosse feita uma vistoria e foi constatado que o chassi estava adulterado e havia registro/queixa de furto e roubo. 

O Delegado ainda requisitou da Perícia Técnica, que fosse realizado um exame no documento apreendido, ficando comprovada a falsificação.

Dessa forma, o indivíduo foi preso em flagrante delito, pelos crimes  previstos nos artigos 304 e 180 do DL 2.848/40 (Código Penal Brasileiro), bem como pelo crime previsto no artigo 309 da Lei 9.503/97 (CTB), sendo encaminhado para o Presídio Regional da cidade.

Além desses crimes elencados, Miller, o "Gordo", já esteve preso por porte ilegal de arma de fogo e roubo de cargas.


Postar um comentário

 
Top