0
Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, terá novamente posto de identificação da Polícia Civil. Era um anseio dos munícipes.

Vereador Tarso Melo (PV) à esquerda.

A cidade mineira de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, reabrirá o posto de identificação da Polícia Civil depois de 05 anos fechado, obrigando os munícipes a se deslocarem para outras cidades como Nanuque, Teófilo Otoni ou Teixeira de Freitas/Ba em busca do atendimento ao serviço. A solenidade foi realizada nessa terça-feira (07) e marcará um recomeço na confecção de identidade civil. 

O sonho só foi possível graças ao esforço concentrado de todos os policiais civis que compõem a Unidade Policial de Carlos Chagas e à Delegada Regional da 4ª DRPC de Nanuque, Dra Mariana Grassi Ceolin, que trabalhou incansavelmente para a reabertura do posto de identificação.

Espera-se que as demandas sejam atendidas a contento com mais eficiência, rapidez, celeridade e urbanidade. É a Polícia Civil mais próxima da comunidade, estreitando os laços de respeito e cordialidade. O chefe do 15º Departamento Dr. Vinícius Sampaio da Costa participou do momento solene da reabertura do posto de identificação. Será mais um serviço ao alcance de todos.


A população agradece ainda a Câmara Municipal de Vereadores representada pelo seu Presidente Izalton, que disponibilizou 20 mil reais em equipamentos e o Investigador de Polícia Tarso Melo que também exerce a função de vereador na cidade pelo Partido Verde (PV).  

Parlamentar proativo, perspicaz e dinâmico, Tarso Melo exerce a vereança com muita maestria e desenvoltura. No seu primeiro mandato no Legislativo demonstra com muita altivez que é possível trabalhar em prol da cidade, apresentando projetos salutares e aprovando leis de interesse difuso, além de atender as demandas das comunidades menos desprovida de recursos financeiros. 

O vereador com perfil arrojado e destemido, tem buscando diuturnamente recursos nas esferas estadual e federal, para serem aplicados nas necessidades básicas do seu povo. Tarso Melo pontifica que é possível aproximar os poderes executivo e legislativo do povo, afinal, o político é eleito justamente para servir o povo. 

O Edil finaliza dizendo que está muito feliz e satisfeito com a reabertura do posto de identificação da Polícia Civil e se coloca à inteira disposição de todos os munícipes, porque servir o povo de Carlos Chagas é o seu lema.

Foto: 
Momento solene de reabertura do posto de identificação
 

Postar um comentário

 
Top