0
Corpo encontrado na zona rural de Águas Formosas, Vale do Mucuri, estava envolto a saco de linhaça e com marcas de agressão física. A vítima era um menor de 16 anos.

Familiares reconheceram o corpo. O menor tinha 16 anos.

Um corpo foi encontrado na Zona Rural de Águas FormosasVale do Mucuri, envolto a um saco de linhaça e com marcas de agressão física. O encontro de cadáver aconteceu na tarde dessa quinta-feira 15.

As informações são de que um homem montado a cavalo passava por uma estrada de chão na comunidade dos Pardins, no Distrito de Água Quente, quando sentiu um forte odor vindo de uma mata, notando a presença de urubus em sobrevoo. 

Ao se aproximar para verificar se se tratava de algum animal morto, percebeu que havia um corpo com a parte superior coberto por um saco de linhaça até a altura da cintura. A Polícia Militar foi acionada, isolando o local do crime até a chegada da Perícia Técnica da 4ª DRPC de Nanuque.


O Perito Criminal constatou que o corpo já se encontrava em estado de decomposição e que supostamente a morte teria sido por asfixia, devido as características do crime, pois, foram encontradas várias sacolas plásticas amarradas em volta da cabeça. Além disso, o braço direito estava quebrado e as mãos amarradas. 

Há relato do envolvimento da vítima fatal Gabriel Ferreira Pardim, de apenas 16 anos, com o tráfico de drogas. A sua morte teria sido planejada e executada por três menores infratores, que foram apreendidos pela PM e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Águas Formosas e apresentados para a Autoridade Policial, responsável pela lavratura do Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI).

Foto:

Gabriel Ferreira Pardim, 16 anos, vítima de homicídio consumado
 




 



 

Postar um comentário

 
Top