BERTÓPOLIS: Homem desaparecido foi encontrado morto boiando dentro do rio Umburana.
Um homem que estava desaparecido desde a última sexta-feira, foi encontrado morto boiando sobre as águas do Rio Umburana, no Distrito de Umburaninha, pertencente a Bertópolis no Vale do Mucuri.
Segundo informações, a vítima CLÉVIS ALMEIDA SANTOS, 32 anos, natural de Palmópolis, saiu de casa com destino a Umburaninha e não mais deu notícias para a família.
Na manhã dessa terça-feira (06) índios da Tribo indígena Maxakali encontraram um corpo boiando sobre as águas do Rio Umburana e pensando tratar-se de um deles, o arrastou para as margens do rio.
Desfeito o engano, os índios acionaram a Polícia Militar que foi até o local para averiguar o fato. Ao perceber cortes na cabeça do homem, a PM fez contato com a perícia técnica da Polícia Civil de Nanuque, que compareceu ao local para realizar os trabalhos preliminares.
O Perito criminal Higor Simões fez os primeiros levantamentos cadavéricos, constatando vários cortes na cabeça da vítima, provavelmente provocados por um instrumento corto-contundente.
O corpo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni, para a realização de exame de necropsia que indicará a "causa mortis".
O caso será investigado pela Polícia Civil de Águas Formosas. Até o momento não há indícios nem provas sobre a autoria e motivação do crime.
Fotos:
Postar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.