1
Ouro Verde de Minas: Presidente da Câmara de Vereadores "Cicinho" continua foragido após matar um homem dentro de um bar.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Ouro Verde de Minas, no Vale do Mucuri, ainda não se apresentou perante a Autoridade Policial, para prestar esclarecimentos sobre a motivação do homicídio consumado, que ele praticou contra um homem, dentro de um bar na cidade.

Segundo informações, o autor dos disparos de arma de fogo, Cícero Xavier de Vasconcelos Netto, 29 anos, chegou em um bar de posse de uma pistola .380, proferindo os seguintes dizeres para a vítima Eli Fernandes Santos, 48 anos: "você falou com minha mulher que iria matar meus filhos e beber o sangue deles, antes que você mate eles, eu te mato".

O vereador "Cicinho" atirou várias vezes contra a vítima Eli, acertando-o no abdome do lado direito, no ombro direito nas costas e na nuca. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Teófilo Otoni esteve no local do crime e recolheu três cápsulas de calibre .380 e uma faca que estava na cintura da vítima.

A esposa do vereador, iniciais D.A.F. 30 anos, disse que estava em polvorosa com as ameaças de morte feitas por Eli contra seus filhos, uma menina de 05 anos e um menino de apenas 02 aninhos. Ela saiu desesperada para apanhar o menino na escola quando ele disse que iria matá-lo e beber o sangue.

Ainda segundo informações, Eli era um homem de difícil convivência social na cidade, envolvido em vários boletins de ocorrência policial por agressão, lesão corporal e ameaça. 

O crime aconteceu na tarde de segunda-feira dia 13 e o Presidente da Câmara de Ouro Verde de Minas, "Cicinho", continua foragido.


Foto reprodução: Alexandre Kapiche/InterTV dos Vales 








Postar um comentário

  1. Homem gelado, frio e calculista.
    Estou pasmo Que ato de violência humana é essa?

    ResponderExcluir

 
Top