1
Nanuquense "Chailon" é preso suspeito de roubo na BR 262 em Juatuba. Carga avaliada em 118 mil reais foi recuperada após tiroteio entre policiais e bandidos.

 Chailon suspeito de roubo BR 262 
O nanuquense Chailon Ferreira Praxedes, 27 anos (foto), foi preso na manhã dessa terça-feira (28), suspeito de ter participado de um roubo de uma carreta carregada de bebidas, na BR 262 em Juatuba, interior de Minas Gerais.

De acordo com o boletim policial, o motorista da carreta trafegava pela BR 262, saindo de Juatuba com destino a Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri mineiro. O motorista percebeu que estava sendo seguido por um Fiat uno de cor branca.

De repente, a carreta foi interceptada por indivíduos que estavam em um outro carro de cor prata. O passageiro do veículo prata apontou uma arma na sua direção, obrigando-o a parar.

Dois indivíduos ocuparam a cabine da carreta, um assumiu a direção e o outro ficou atrás mantendo a vítima na mira de um revólver. A carreta foi levada para um galpão em São Joaquim de Bicas. 


A PM foi avisada do roubo e do local onde a carreta estava escondida. Ao chegar para averiguar a informação a PM foi recebida a tiros, revidando à injusta agressão, atirando de volta nos bandidos.

Haviam cinco criminosos dentro do galpão, um deles conseguiu fugir e os outros se entregaram depois de muita parlamentação. Foram presos Geovani Ribeiro da Silva, 21 anos, Leonardo Campos dos Santos, 20 anos, Samuel Messias de Souza Rosa, 24 anos e Ronan Gomes do Carmo, 18 anos.

Nas proximidades do galpão a PM abordou um Fiat uno com dois indivíduos, identificados como Chailon Ferreira Praxedes, 27 anos e Mateus Henrique de Souza Eloi, 23 anos. Ambos negaram a participação no roubo, mas o motorista da carreta reconheceu o carro, dizendo que era o que o seguia na BR 262.

Todos os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Joaquim de Bicas, para a lavratura do flagrante. Chailon é um criminoso contumaz na prática delituosa de roubos em Nanuque, Belo Horizonte e em outras cidades do interior de Minas, além disso, já esteve preso no Presídio Regional de Nanuque por diversos crimes, entre eles o de homicídio consumado

A ficha criminal de Chailon é extensa, o que significa na linguagem policial, que ele é um elemento de alta periculosidade para a sociedade, com a conduta maculada e personalidade voltada para o crime.

Postar um comentário

  1. Muito bom o texto... parabenizo a PM pela empreitada... quanto ao blog, informação clara e precisa. Parabéns...

    ResponderExcluir

 
Top