0




Nanuque: Cinco elementos do Bairro Zarur foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Dentre os presos haviam três menores.

A quarta-feira (16) começou agitada no Bairro Zarur, na cidade mineira de Nanuque. Dois maiores e três menores foram abordados pela Polícia Militar, que recebeu denúncia anônima de que tais indivíduos estariam comandando o tráfico de drogas e colocando terror nos moradores.

Com a aproximação da viatura, os criminosos tentaram fugir, mas foram cercados e presos. Durante a incursão policial, um dos bandidos apontou uma arma de fogo para os policiais, que revidaram, sendo necessário atirar para conter a injusta agressão. 

Segundo informações, o bandido que estava armado era Ernando Gomes da Silva, 22 anos, que chegou de Ribeirão da Neves para Nanuque,  com a missão de gerenciar o tráfico de drogas no Bairro Zarur, a mando de "Chacal" que está preso na Penitenciária Dutra Ladeira. Ernando seria o substituto de Hycaro, morto na semana passada, vítima de homicídio no Bairro Campinho. 

A PM encontrou com o bando 31 pedras de crack, 17 papelotes de cocaína, r$ 210,00 e um coldre. Todo o material foi arrecado e encaminhado juntamente com os autores para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o flagrante pela Autoridade Policial.

O autor Ezequiel Pereira Penha, 22 anos, junto com Ernando foram enquadrados nos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e os menores C.E.F.S. 16 anos, M.A.J. 15 anos, I.S. 14 anos, foram apreendidos e autuados pelos crimes análogos aos de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os maiores Ernando e Ezequiel foram encaminhados para o Presídio Regional e os menores liberados para os representantes legais, conforme entabula a lei.

Postar um comentário

 
Top