0
Nanuque: Homicídio no UDR II foi motivado por disputa de tráfico de droga.

O homicídio consumado de Claudio Luiz Bonfim Santos, conhecido no meio policial por "Kal", acontecido na noite de quarta-feira (23), será mais um a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Nanuque, no nordeste mineiro.

Na casa de "Kal" foram encontradas 11 pedras de crack, 21 buchas de maconha e 01 espingarda de fabricação artesanal, não deixando dúvidas quanto ao envolvimento dele no tráfico ilícito de drogas no bairro UDR II. 

A vítima foi encontrada morta na posição decúbito ventral, na rua José Salgado Filho, abatida com dois tiros fatais na região da nuca, provenientes de disparo de arma de fogo. 

Segundo informações, foi feito os primeiros levantamentos cadavéricos através da perícia técnico-científica, porém, não foram recolhidas nem cápsulas nem projéteis, não sendo possível saber a identificação do calibre da arma usada no crime.

Uma testemunha relatou para a polícia que estava na sua residência quando ouviu barulho de tiro. Segundo ela foram 05 estampidos e ao sair para vê o que estava acontecendo, encontrou a vítima caída ao solo, mas não viu quem efetuou os disparos. 


Postar um comentário

 
Top