0
Nanuque: Frentista de posto de gasolina locou veículo usado em tiroteio no bairro Campinho.

Um frentista de posto de gasolina está sendo investigado pela Polícia Civil, suspeito de ter participado de um tiroteio entre gangues rivais dos bairros Campinho e Zarur, na cidade mineira de Nanuque, no vale do Mucuri.  

O tiroteio aconteceu na noite da última terça-feira (22), mas só foi possível chegar ao frentista após denúncia anônima de que o veículo ônix foi visto com 04 pessoas em frente ao Tiro de Guerra no Bairro Vila Nova, na noite do crime.

Segundo informações, o frentista locou um ônix em uma locadora de veículo da cidade e foi flagrado dando fuga a quatro elementos após um intenso tiroteio de gangues rivais dos bairros Campinho e Zarur, que disputam pontos de tráfico de drogas.

No local do confronto entre as gangues haviam marcas de sangue e foram recolhidas cápsulas e projéteis de vários calibres como  .40, .32 e 9mm. Nenhum dos indivíduos envolvidos na guerra pelo controle do tráfico de drogas foi preso. 

A investigação para apurar o crime e qualificar os autores do tiroteio será feita pela Polícia Civil. Há informações de que o frentista iria se apresentar espontaneamente à presença da Autoridade Policial, acompanhado por um advogado, para prestar declarações sobre o fato.   

Postar um comentário

 
Top