1
Nanuque: Malote da Eletrozema é roubado por dois indivíduos.
 
Roubo a malote da Eletrozema - Nanuque/MG.
Dois indivíduos roubaram o malote da Loja Eletrozema em Nanuque, no Vale do Mucuri, na noite dessa terça-feira (26) por volta das 18:30 horas, quando duas funcionárias saíram da empresa para fazer o depósito numa agência bancária da cidade.

As duas funcionárias da Eletrozema estavam a bordo de uma motocicleta passando pela avenida Santos Dumont, quando foram surpreendidas pelos dois indivíduos armados em outra motocicleta, os quais as abordaram anunciando o assalto. Os criminosos levaram o malote que estava com elas, contendo quase 10 mil reais, tomando rumo ignorado.

De posse de uma informação acerca das características da motocicleta usada no roubo, a PM fez levantamento através da placa informada, identificando a  propriedade e endereço, além disso, levantou que a motocicleta já esteve envolvida em outros crimes.

Ao conversar com a proprietária da motocicleta, esta informou para a PM, que embora seja a dona ela não a usava, ficando a mesma na posse do seu irmão, inclusive, ela não iria acobertar coisas erradas praticadas por ele.

Após intenso rastreamento, a PM localizou o irmão da proprietária da moto, identificado como Rodrigo Silva de Oliveira, de 19 anos. Segundo o suspeito, ele teria emprestado a moto para Julian Reis Nascimento,  de 23 anos, negando a participação na execução do crime.

A PM chegou até Julian, que inicialmente negou que havia pegado a moto com Rodrigo, mas depois de muita parlamentação e evidências de que ele estaria com a moto,  Julian assumiu que estava mesmo com a moto e confessou participação no roubo.

O outro suspeito, Afrânio Santos Silva, de 20 anos,  foi localizado na sua residência, sendo encontrado consigo um capacete dentro da casa, supostamente usado no roubo e a quantia de r$ 2.285,00, enrolada num saco plástico, jogado dentro de um lote ao lado da casa  pertencente à sua família.

Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante delito, sendo encaminhados para o Presídio Regional de Nanuque, onde ficarão à disposição da Justiça.

Segundo informações, a equipe de investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos ainda fará uma investigação complementar, para saber qual é a real participação de Rodrigo, já que ele não participou diretamente da execução roubo, todavia, ele pode ter participado da fase de planejamento e elaboração do crime.  

Postar um comentário

 
Top