0
Nem TIRIRICA suportou tanta "PALHAÇADA" em Brasília  e renuncia o mandato de Deputado Federal.

Tiririca renuncia mandato de Deputado Federal.
O Deputado Federal "Tiririca" (PR/SP) renunciou ao mandato com um discurso emocionante e comovente. Nem Tiririca suportou tanta palhaçada em Brasília e não vê graça na condução política que o País caminha.

Após 07 anos na Câmara dos Deputados, tendo sido eleito em 2010 o deputado mais votado do País com mais de 1 milhão e meio de votos e sido reeleito em 2014 com mais de 1 milhão de votos, Tiririca se despende da política de forma melancólica e se dizendo triste por presenciar tanta injustiça no Congresso Nacional e fez o último pedido aos seus ex pares, que cuidassem do povo, coisa improvável e quase impossível de acontecer. 

A oratória de Tiririca pode ser resumida em uma frase, que diz "tenho vergonha da política". O deputado que se elegeu fazendo gracejos, desacreditando por se semianalfabeto, se tornou um dos poucos deputados assíduos e atuantes na Câmara. As palhaçadas que Tiririca faziam e fazem em suas apresentações nos palcos, não se comparam com as palhaçadas vividas por ele em Brasília.

A renúncia de Tiririca talvez provoque uma profunda reflexão no meio político, de que é hora de acabar com essa palhaçada no Congresso Nacional e no STF. Afinal, Brasília tem muitos palhaços para poucos circos, por isso Tiririca decidiu renunciar o mandato. Ele que se elegeu como palhaço, se despende como um grande homem, com brio,  honra e honestidade.


Postar um comentário

 
Top