0

ARMA DISPARA E ATINGE POLICIAL CIVIL EM TEIXEIRA DE FREITAS/BA.

O  Investigador da Policial Civil URANDES MOLENDOF DE SOUZA foi atingido pela própria arma dentro de casa no Bairro Redenção em Teixeira de Freitas/BA. O caso foi confirmado como incidente, após levantamentos preliminares da Perícia Técnico-científica. 

Segundo informações, o Policial Civil estava no banheiro quando ouviu um baralho, engatilhou a arma e ao sair pra ver o que estava acontecendo, escorregou e caiu em cima da própria arma, que disparou acertando-o no tórax. O fato aconteceu na noite do dia 24 e inicialmente foi levantada a hipótese de homicídio tentado, logo descartada com os exames periciais.

Molendof de 42 anos, disse em entrevista ao Jornal LiberdadeNews, que o tiro que o atingiu, acertou o seu tórax e transfixou nas costas, explicando ainda como tudo ocorreu: “Eu estava no banheiro, ouvi um barulho, peguei a arma, escorreguei, cair por cima da arma e ela disparou. Ainda lúcido, corri para pedir socorro”.

Ele foi socorrido pelos vizinhos e levado direto para o Centro Cirúrgico do HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas) e não corre risco de morte. A conclusão das investigadores é feita pela Polícia Civil, que por enquanto descartou a possibilidade de atentado contra a vida do policial, tratando o fato como incidental.



 

Postar um comentário

 
Top