0

PM é suspeito de assaltar fazenda em Teixeira de Freitas/BA.

Um assalto numa fazenda em Teixeira de Freitas, interior da Bahia, teve um desfecho inesperado para um dos assaltantes, tudo porque na fuga com a chegada da Polícia Militar, o assaltante deixou para trás o veículo e seus pertences.  

O fato aconteceu no sábado (28/01) numa propriedade rural que fica na estrada de "Maria Mil Reis" no Município de Teixeira de Freitas/BA.

Dois assaltantes renderam a família e a todo momento ameaçavam matá-los, se não entregassem o que eles queriam. A mulher ainda sofreu ameaça de estupro. 

Os criminosos perceberam uma movimentação estranha na propriedade e assustados fugiram. A família acionou a Polícia Militar, que esteve no local e fizeram um varredura na área, localizando um veículo Fiat/Uno Mille, de cor branca, placa policial NYT 8188, em nome do Cabo da Polícia Militar Eronaldo de Oliveira Moura Filho

Durante a revista e buscas no interior do veículo, foram encontrados documentos pessoais, inclusive a carteira funcional do Cabo, uma boina da PMBA, um cinto da PMBA e 01 tênis deixado para trás no momento da fuga dos criminosos.

Em entrevista com as vítimas, elas admitiram para a Guarnição da 87ª CIPM, depois de verem a foto da carteira funcional do PM, que tratava-se de um dos assaltantes, acrescentando que a arma era manuseada pelo cabo Eronaldo. Que as ameaças de morte e de estupro também foram feitas por ele.

 
Atualmente,  o Cabo Eronaldo de Oliveira presta serviço no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Segundo informações, ele estava escalado para trabalhar no domingo (30) mas não compareceu ao serviço e nem justificou a sua ausência.

Em buscas feitas em  perfil do Cabo Eronaldo nas redes sociais , foi encontrada uma foto onde o mesmo estava com um par de tênis idêntico ao encontrado pelo caminho da fuga (foto).
 
As provas colhidas no local do crime e o reconhecimento das vítimas, não deixaram dúvidas da participação do Cabo Eronaldo no assalto. O seu comparsa, ainda não foi identificado.
 
O caso segue sob a investigação da Polícia Civil, chefiado pelo Delegado Titular Dr. Bruno Ferrari (8ª COORPIN). Fonte LiberdadeNews



 

Postar um comentário

 
Top