0

MURO DA VERGONHA EM ALCAÇUZ - RN



O Governador do Rio Grande do Norte (RN) Robison Mesquita de Farias do PSD anunciou que irá construir um muro para separar as Facções Criminosas dentro da Penitenciária de ALCAÇUZ. É a construção do Muro da Vergonha (referência ao Muro de Berlim na Alemanha construído em 1945).

Robison Farias deve ter se espelhado no MURO DE BERLIM, mundialmente conhecido pela separação da Alemanha em duas partes, ficando a Alemanha Oriental sob o domínio do Comunismo (URSS) e a Alemanha Ocidental sob o domínio do Capitalismo (EUA).

A disputa pelo território alemão pós 2ª Guerra Mundial era política, pela hegemonia de uma ordem econômica, o que detonou a chamada GUERRA FRIA entre as duas potências Estados Unidos (EUA) e União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS).

Em ALCAÇUZ a disputa é pelo controle do Estado Paralelo, o Estado que está à margem da Sociedade. As Facções se digladiam e se matam por causa do controle do Crime Organizado no Brasil, demonstrando uma força imperial sobre o Estado Democrático de Direito.

É vergonhoso e lastimável ver o Estado submisso ao Comando de Facções Criminosas. Transmite uma sensação de impotência e fragilidade de toda uma conjuntura estrutural de Segurança Pública. É a demonstração da incapacidade de governança. É a derrocada do Estado de Direito perante o Estado Paralelo.

Ao que se vê, quem manda no Brasil é o crime organizado. Quem dita as regras no Brasil é o crime organizado e ai de quem desobedecer. Até o legítimo representante do Estado se curva perante as ordens e determinações dos Chefes das Facções Criminosas. Hoje o Estado é o PCC, CV e FDN.

Postar um comentário

 
Top