0
BANDIDO MATA POLICIAL CIVIL DENTRO DA DELEGACIA EM PATOS/MG.


Durante declarações prestadas por um bandido na Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Patos, interior de Minas Gerais, aconteceu um fato inesperado. O bandido se apoderou de uma arma, supostamente de um Delegado, que estava em cima da mesa e efetuou um disparo certeiro na cabeça de um investigador que acabava de chegar na sala onde o bandido estava sendo ouvido.

O fato ocorreu na manhã deste domingo (29/01), e, a vítima fatal era o Investigador de Polícia Civil kLAUSS CRUZ DE LIMA, 35 anos, que deixa a esposa e três filhos menores. 

Incrédulos, os colegas do investigador Klauss lamenta profundamente a tragédia. A Secretaria de Segurança Pública ainda não informou se a arma que provocou o ferimento que matou o policial é do Delegado Diego Beltrão.

O bandido havia sido preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no sábado e era considerado de alta periculosidade, suspeito de vários assaltos a banco no Sul do País. Policiais Civis que estavam dentro da Delegacia no momento do crime, reagiram à injusta agressão e revidaram atirando no bandido, que foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas devido à gravidade das lesões, não resistiu morrendo em seguida. 



O bandido morto foi identificado como sendo Emerson Benedito Dias (foto). O comparsa dele, que não teve o nome revelado, não foi atingido por nenhum disparo, ficando ileso.

Não se sabe ainda quem estava no Gabinete do Delegado na hora que o crime aconteceu. Segundo informações, o Delegado Diego Beltrão não quis fazer nenhum pronunciamento sobre o fato porque estava sob forte emoção. Ainda abalado com tudo, o Delegado disse apenas que falará sobre o fatídico episódio que vitimou seu colega de trabalho em outra ocasião.


 

Postar um comentário

 
Top