0
Dupla de estrangeiros é presa com 98 mil reais em Nanuque, interior de Minas Gerais.  Eles são acusados de crime de estelionato em Conselheiro Pena.
 
Dinheiro recuperado crime de estelionato
Uma dupla de estrangeiros, oriundos do Continente Africano, sendo um da Costa do Marfim e o outro da República da África Central ou República Centro-Africana, foi presa na madrugada dessa terça-feira 23 em Nanuque, interior de Minas Gerais, com uma vultuosa quantia de 98 mil reais, suspeitos de terem praticado o crime de estelionato.

Segundo informações, Belarmin Senami Balcilia, 36 e Gouali Nicodeme Trago, 44 anos chegaram em Conselheiro Pena, região de Governador Valadares, para realizar uma comercialização de pedras preciosas. Lá conheceram a vítima P.H.F.S de 27 anos e combinaram fazer uma sociedade no ramo de pedras. Cada sócio entraria com a quantia de 98 mil reais. 

A vítima levantou a sua parte no negócio enquanto a outra parte, no caso os dois estrangeiros disse que só poderia sacar o dinheiro numa casa de câmbio. Eles iriam para Teófilo Otoni, capital das pedras preciosas, para  fazer a compra.

Em dado momento, a vítima se distraiu e os dois africanos, desapareceram com o dinheiro, tomando um táxi da cidade de Conselheiro Pena sentido a Governador Valadares. A vítima procurou a Polícia Militar para relatar o fato. Imediatamente a PM fez um alerta aos colegas da região que montaram barreiras em pontos estratégicos.

Os suspeitos foram abordados na rodoviária de Nanuque tentando embarcar em um táxi para Ilhéus na Bahia. De lá seguiriam para Salvador. Eles disseram que o dinheiro lhes pertenciam mas não souberam informar a origem, sendo presos em flagrante delito pelo crime de estelionato, sendo apresentados à Autoridade Policial, para as providências subsequentes.

Fotos

Belarmin Senami Balcilia

Gouali Nicodeme Trago
  

Postar um comentário

 
Top