0
Tragédia em família: Mulher morre após ser esfaqueada pelo próprio sobrinho. Ele também morreu assassinado.
Vítima morreu dois dias depois de ser esfaqueada pelo sobrinho

Uma mulher de 61 anos morreu ontem (04), dois dias depois de ter sido esfaqueada pelo próprio sobrinho, numa propriedade rural, no Córrego do Lajedinho, na cidade de Águas Formosas, região nordeste de Minas Gerais

O agressor teria se irritado com os familiares e ainda ameaçado os pais com uma faca. Ao vê a tia falando ao celular, pensou que ela estaria ligando para a polícia, golpeando-a duas vezes na barriga. 

A vítima Antônia de Oliveira Souza foi socorrida para o Hospital São Vicente de Paulo em  Águas Formosas, ficando internada por dois dias, vindo a óbito na noite do dia 04, mesmo dia em que o seu agressor José de Souza Neto, foi encontrado morto na Fazenda Boa Vista, no Córrego do Lajedinho, lugar onde as duas tragédias aconteceram.

Os corpos da tia (Antônia) e sobrinho (José) foram encaminhados para o IML de Nanuque, onde foram examinados pelo médico legista da Polícia Civil. O laudo indicará a causa das mortes. 

Em relação ao caso da vítima Antônia de Oliveira Souza, o autor das facadas que a matou, José de Souza Neto, também morreu vítima de múltiplas agressões provocadas por um instrumento corto contundente (provavelmente um facão) e os principais suspeitos do crime  são os filhos dela, que se estão foragidos.

http://www.radar158.com.br/2018/01/homem-e-encontrado-morto-na-zona-rural.html

Fotos:

José autor das facadas em Antônia.

Fazenda Boa Vista - Córrego do Lajedinho - Local dos crimes

Antônia vítima das facadas provocadas por José
 

Postar um comentário

 
Top