0
Três pessoas de uma mesma família de Várzea da Palma, norte de Minas Gerais, morrem em acidente na BR-418, próximo ao Posto Kaladão.
Acidente fatal na BR-418 provoca três mortes.

Um grave acidente ceifou a vida de três pessoas de uma família de Várzea da Palma, norte de Minas Gerais, na manhã desse sábado (20), na BR-418, próximo ao Posto Kaladão em Carlos Chagas no Vale do Mucuri

No veículo Toyota SW4, placa OOW 0578, viajavam o condutor Roner Dannemann de Deus Fontes, 32 anos e os passageiros Lilian Giovanna dos Santos Fontes, 33 anos, Antônio Dannemann dos Santos Fontes, 08 anos, Artur Aranha Marques, 08 anos e Giovanna Dannemann dos Santos Fontes, de apenas 04 anos.

Com a colisão frontal entre a SW4 e uma carreta, morreram na hora, Roner Dannemann e Antônio Dannemann. A vítima Giovanna faleceu no Hospital Lourenço Westin na cidade de Carlos Chagas. Os corpos foram encaminhados para o IML de Teófilo Otoni, para serem feitos os exames de necropsia.


Lilian e Arthur sobreviveram. Segundo informações, os dois não correm risco de morte. Um amigo da família contou que em Várzea de Palma a comoção é geral. Era uma família tradicional da cidade e muito benquista por todos.

O motorista da carreta relatou que trafegava na BR-418 sentido Carlos Chagas a Teófilo Otoni, quando em uma curva sinuosa percebeu que um veículo vinha desgovernado em sua direção e para não colidir tentou desviar jogando a carreta para a contramão, porém, o condutor da SW4 conseguiu controlar o carro, mas não houve tempo de se esquivar da batida, colidindo frontalmente, resultando nas três mortes.

Salienta-se que o motorista da carreta foi submetido ao exame de alcoolemia e o resultado foi negativo, ou seja, ele não fez ingestão de bebida alcoólica. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Nanuque.  

Fotos









Postar um comentário

 
Top