2
Homem é encontrado morto na zona rural de Águas Formosas.
   Homicídio consumado zona rural - Águas Formosas

Um homem de 35 anos foi violentamente agredido, sofrendo várias lesões na região da cabeça e pescoço, provavelmente por um instrumento corto contundente (facão), na Fazenda Boa Vista, zona rural denominada Córrego do Lajedinho, na cidade mineira de Águas Formosas, Vale do Mucuri. Ele não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito no local do crime. 

A Polícia Militar foi acionada pelos próprios familiares da vítima, na manhã dessa quinta-feira (04), por volta das 09:00 horas. O local foi isolado até a chegada da Perícia técnico-científica da Polícia Civil, que realizou os primeiros levantamentos cadavéricos, posteriormente liberando o corpo para ser encaminhado para o IML de Nanuque, onde passará por exames necroscópicos, os quais indicarão a "causa mortis".

De acordo relato policial, a vítima fatal, José de Souza Neto, teria se envolvido em confusão anteontem, dia 02/01, onde ele teria esfaqueado uma senhora, iniciais A.O.S, que se encontra internada no Hospital São Vicente de Paulo em Águas Formosas.

Após o homicídio consumado, dois filhos da mulher esfaqueada fugiram de casa, sendo considerados suspeitos do crime, possivelmente motivados pelo sentimento de vingança. Até o momento eles não foram localizados para prestarem esclarecimentos sobre o fato.

A Polícia Civil de Águas Formosas irá investigar o caso em busca da verdade real e da elucidação da ação criminosa.

Fotos:

Vítima José de Souza Neto, 35 anos


Local do homicídio consumado - Fazenda Boa Vista



Postar um comentário

  1. Situação nada agradável para ambas as famílias. Como fala a reportagem possivelmente, uma espécie de sede de " vingança"

    ResponderExcluir
  2. Ele achou oque procurava, coitada da tia, ele mereceu,,,si fosse meus pais acho que faria o mesmo.

    ResponderExcluir

 
Top