0
Um dos mortos da chacina de Mucuri foi identificado como "Soca", chefe do Pátio B do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
 
Identificado um dos mortos conhecido por "Soca"
Um dos mortos na chacina de Mucuri, ocorrida na noite dessa terça-feira 16, foi identificado pela alcunha de "Soca", tido como chefe do Pátio B, do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.

Segundo informações, "Soca" tem uma extensa ficha criminal e era considerado um indivíduo de alta periculosidade. Dentre os crimes praticados por ele, destaca-se uma chacina ocorrida na cidade do Prado, em junho de 2012, onde 04 pessoas foram assassinadas a tiros e 04 ficaram feridas dentro de um bar.

Ele também respondia por crime de ocultação de cadáver em Alcobaça, sua terra natal. Soca saiu do Conjunto Penal nessa mesma terça-feira em que foi assassinado, provavelmente numa emboscada.
 

"Soca" viajava com sua família pela BR 101 norte, no sentido do Estado da Bahia para o Espírito Santo. Além dele, morreram dois homens e duas mulheres, ainda não identificados.  O carro, um Fiat Siena, placa OZV 3191, licenciado em Alcobaça/BA, ficou todo furado de tiros.  

A chacina aconteceu na divisa dos dois estados, numa comunidade denominada 31 de Março, pertencente a Mucuri, litoral do extremo sul baiano.  

Fotos




 

Postar um comentário

 
Top