0
Nanuquense é preso por tráfico de drogas, aliciamento de menores e furto de energia em Umburatiba, no Vale do Mucuri.
"Chucky" 

O nanuquense Solon Guilherme Souza Caldeira, mais conhecido no meio policial pela alcunha de "Chucky", 25 anos, foi preso na tarde desse domingo (21), pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, aliciamento de menores e furto de energia elétrica, na cidade mineira de Umburatiba, no Vale do Mucuri.

A Polícia Militar chegou até o autor dos crimes após uma denúncia anônima de que ele estaria repassando drogas para menores venderem num evento de cavalgada que estava acontecendo numa fazenda, zona rural do Município. 

Após intenso monitoramento do suspeito, a PM conseguiu aborda-lo na Rua Tiradentes, local em que ele havia escondido as drogas. No momento da abordagem uma menor que estava na sua companhia tentou fugir, mas foi alcançada e apreendida. Com a menor, iniciais A.C.C.S. de 15 anos, foram encontradas 15 buchas de maconha e uma nota de r$ 10,00.

Com o autor "Chucky", foram encontrados a quantia de r$ 140,00 e restos de embalagens de drogas. Ele engoliu parte para encobertar o crime. Em ato contínuo a PM deslocou até a casa do suspeito, onde foi realizada uma busca, sendo constatada uma instalação clandestina de energia elétrica, "gato", além disso, foram encontradas várias embalagens, comumente utilizadas para acondicionar drogas. 

"Chucky" que já acumula uma extensa ficha criminal foi preso e a menor  que estava na sua companhia foi apreendida, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque e apresentados perante a Autoridade Policial, responsável pela lavratura do flagrante delito.

Fotos








                                               



Postar um comentário

 
Top