PM prende um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas dentro de um ônibus em Carlos Chagas, interior de Minas Gerais.
 |
Um homem e uma mulher por tráfico de drogas. |
Um homem de 23 anos e uma mulher de 22 anos, foram presos na tarde dessa segunda-feira 22, quando embarcaram num ônibus em Carlos Chagas, interior de Minas Gerais, com destino ao Distrito de Vila Pereira. Eles ficaram nervosos com a presença da guarnição policial ficando inquietos o que levantou suspeitas de que algo poderia está errado.
Os dois foram convidados a descer do ônibus, sendo submetidos à uma busca pessoal. Na bolsa da mulher foram encontrados uma pedra de crack, que segundo os policiais daria para fazer uma média de 200 unidades prontas para o consumo e R$ 233,60, além de dois aparelhos celulares. Com o homem foi encontrado a quantia de r$ 165,00, dois aparelhos celulares e uma folha de agenda com diversos números telefônicos.
Diante da fundada suspeita, foi dada voz de prisão a Alexandro Pereira Cardoso e Girlene Damásio Gonçalves, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque. O Delegado de plantão autuou os dois suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram levados para o Presídio Regional da cidade, onde permanecerão encarcerados aguardando decisão judicial.
Fotos
 |
Alexandro 23 anos |
 |
Girlene 22 anos |
Parabéns para a polícia de MG, sempre trabalhando com eficiência.
ResponderExcluirParabéns para a PM ,somente assim as cidades vão ficando cada dia mais sem violência e sem tráfico de drogas.
ResponderExcluir