0



CARLOS CHAGAS: Quadrilha explode caixa do Bradesco.
Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico do Banco Bradesco na madrugada dessa quarta-feira (24), na cidade de Carlos Chagas, localizada na região nordeste de Minas Gerais.

O bando comandado por Felipe Jonathan de Almeida, 29 anos, conhecido no meio policial pela alcunha de "Felipinho", por volta das 04h da madrugada ingressou na agência do Banco Bradesco e detonou vários explosivos, destruindo totalmente um dos caixas eletrônicos

A Polícia Militar foi acionada e quando dirigia para o local do crime, foi surpreendida com diversos "miguelitos" espalhados em cima da ponte que dá acesso ao banco, furando os pneus das viaturas.

As informações preliminares foram que o bando de Felipinho seria responsável pelo arrombamento ao banco Bradesco. Imediatamente a PM diligenciou até a casa de Felipinho, que tentou fugir pelos fundos com uma mochila nas costas e dois revolveres nas mãos. Os policiais ordenaram que ele parasse, mas ao invés disso, o bandido efetuou  um disparo na direção deles, que revidaram à injusta agressão, atirando contra o agressor, atingindo-o na coxa direita, tendo um dos tiros transfixado, acertando os seus testículos, ficando o projétil alojado na perna esquerda.

Na casa da amásia de Felipinho estava um dos comparsas, Clayton de Freitas Gonçalves, 20 anos, natural de Governador Valadares, que fugiu com a chegada da PM, sendo capturado após se render. Ele estava escondido no telhado da casa de uma vizinha da amásia de Felipinho. O outro comparsa é um menor de 17 anos, iniciais H.F.S. vulgo "cara de cavalo" que foi apreendido na casa de uma tia.

Os maiores Felipinho e Clayton foram presos por tentativa de furto qualificado e o menor foi apreendido pelo ato infracional equiparado ao mesmo crime em tela. Felipinho ainda responderá por tentativa de homicídio contra os policiais.

Felipinho que sofreu ferimentos nos testículos ficou hospitalizado no hospital de Carlos Chagas sob escolta policial. Os outros dois bandidos e o material arrecadado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque, onde serão apresentados à Autoridade Policial para a lavratura do flagrante.
  
Fotos:








  

Postar um comentário

 
Top