Vila Pereira: PM reformado é assassinado pelo próprio filho.
Um policial militar reformado foi assassinado na noite desse domingo (28) no Distrito de Vila Pereira, pertencente a Nanuque, no Vale do Mucuri.
Segundo informações, o militar reformado CLÁUDIO RANGEL DOS SANTOS, 47 anos, chegou no Sítio Rancho Rangel de propriedade da família, totalmente embriagado, passando a agredir a esposa e fazer ameaças de morte a ela e aos filhos menores de 7 e 11 anos, estando ele de posse de uma faca.
Ainda segundo informações, o filho de 20 anos, iniciais J.R.G.S percebeu que o pai iria matar a criança de 7 anos e se apoderou de um revólver, que estava guardado dentro da casa e efetuou 6 disparos certeiros, atingindo a vítima que veio a óbito.
Há relatos da esposa de que o marido era muito agressivo com histórico familiar de violência doméstica contundente, com espancamentos constantes contra ela e contra os filhos. Por medo do agressor ela nunca o denunciou.
Que a atitude do filho que ceifou a vida do próprio pai é reprovável, porém, foi necessária, para conter as injustas agressões sofridas por ela e pelos filhos pequenos que poderiam ter sido mortos pelo pai. Que o filho maior só tomou essa atitude extrema em legítima defesa da mãe e dos irmãos.
A perícia técnica da Polícia Civil de Nanuque esteve no local do fato para realizar os trabalhos de praxe e posterior liberação do corpo para o IML de Teófilo Otoni, onde passará por exame necroscópico para a constatação da causa mortis.
A apuração do crime e a sua motivação é da responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Nanuque. O autor já identificado fugiu com a arma do crime, restando agora a sua apresentação espontânea perante a autoridade policial, do contrário, a autoridade policial poderá representar judicialmente pela sua prisão temporária ou preventiva, para melhores esclarecimentos dos fatos.
Fotos:
Postar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.