0


Teófilo Otoni: Funcionária da Prefeitura presa por tráfico de entorpecentes.

Uma operação da Polícia Civil de Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri, denominada "AION", prendeu nessa quinta-feira (10) Sayonara Ganem Teixeira, 33 anos (foto). Ela foi presa  por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz de Direito Maurício Simões Coelho Júnior.

Moça bonita, de boa feição,  filha de família tradicional da cidade,  funcionária da Prefeitura Municipal, estava acima de qualquer suspeita. 

Desfilava em carrões, frequentava os melhores ambientes sociais,  tinha bom relacionado na sociedade local.  Poderia perfeitamente passar despercebida por todos esses atributos. Ledo engano. Ela é membro de uma organização criminosa que age em Teófilo Otoni, Poté e Novo Oriente de Minas, na venda e distribuição de entorpecentes. 

Era ela a responsável pelo processamento e preparo da droga que seria colocada em circulação para o uso e consumo dos "clientes" da zona norte de Teófilo Otoni.

A criminosa está presa à disposição da justiça. A máxima do provérbio que diz beleza não se põe à mesa é absolutamente verdadeira, pelo menos nesse caso. A beleza não foi suficiente para acobertar o crime, ficando a lição de que não devemos centrar na beleza, na aparência como  valores primordiais, ou seja, não devemos nos prender à beleza, pois, aquela pessoa tão bonita pode não ter um bom caráter

 A operação "AION"  é um termo da mitologia grega, utilizado para designar "o que é para sempre", um período longo de tempo ou a eternidade. Porém, o que parecia não ter fim, que duraria para sempre, acabou mal para a loira ostentação.

Postar um comentário

 
Top