0



Machacalis: Gentil Caldeira comete suicídio.

Uma tragédia chocou a cidade mineira de Machacalis, região do vale do Mucuri. GENTIL MARTINS DE OLIVEIRA, 86 anos, mais conhecido como "Gentil Caldeira" cometeu auto extermínio (suicídio) na manhã dessa segunda-feira (08). 

Segundo relato de um dos filhos, Gentil Caldeira estava na fazenda Sapucaia, zona rural do município, quando teria praticado o auto extermínio. Ao chegar no local do fato, o filho encontrou o pai caído no chão do quarto,  na posição decúbito dorsal, sem sinais vitais. A arma estava ao lado do corpo.

A Perícia Científica da Polícia Civil de Nanuque foi acionada, comparecendo o Perito Criminal Higor Simões e o Auxiliar de Necropsia Clayton Handam, onde foi realizado os trabalhos periciais, sendo o corpo liberado para ser encaminhado para o IML de Teófilo Otoni, onde será submetido ao exame necroscópico para definir a "causa mortis".

Informações obtidas sobre o fato são que o autor/vítima do suicídio atirou contra o próprio ouvido do lado direito, sendo executado apenas um disparo. A arma foi arrecada pelo Perito e nela haviam quatro cartuchos, sendo que três deles estavam intactos e apenas um deflagrado, configurando a prática em tese do auto extermínio.
 
Gentil Caldeira utilizou um revolver .38 da marca Smith & Wesson para ceifar a própria vida.


Postar um comentário

 
Top