Nanuque: Arma que matou PM da reserva foi encontrada.
A arma utilizada no homicídio consumado do policial da reserva Cláudio Rangel dos Santos de 47 anos, na noite de domingo 28, no Distrito de Vila Pereira que pertence a Nanuque, foi encontrada pela Polícia Militar após denúncia anônima do possível local onde ela teria sido abandonada.
Vale lembrar que o filho matou o pai para defender a mãe e os irmãos menores, sendo uma menina de 7 anos e um menino de 11 anos. Segundo informações o pai que tinha histórico de agressão familiar, chegou em casa embriagado e começou a agredir a esposa. De posse de uma faca o pai agarrado com a criança de 7 anos dizia que iria matá-la.

Relato de policiais que estiveram no local do crime, diz que houve uma grande tragédia familiar, mas ao que tudo indica, foi praticamente inevitável o ocorrido, pois, o pai constantemente agredia a mulher e os filhos e ainda os ameaçavam de morte se contassem para alguém ou chamassem a polícia.
A mãe abalada pelo acontecimento disse que não gostaria de ver esse fim trágico, mas o filho agiu em defesa dela e dos seus irmãos, acrescentando que o marido morto era muito violento e ela temia por algo muito pior que era ele matar todo mundo.
A arma com os cartuchos deflagrados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo apreendida pelo Delegado de plantão. Ela fará parte do inquérito policial que apura o homicídio consumado e as suas causas.
Postar um comentário