0



MONTANHA: Estudante esfaqueia garota na saída da escola.


Um estudante da escola VIVA da rede estadual de ensino da cidade de Montanha, região norte do Espírito Santo, esfaqueou uma garota na tarde dessa quarta-feira, após encerramento do turno escolar.

O fato ocorreu em frente à escola VIVA, do lado de fora. O estudante de 17 anos,  morador de Ponto Belo, também no norte do estado capixaba, teria desentendido com essa garota dias atrás. Segundo informações, ela teria olhado atravessado para ele e vice-versa, causando dissabores entre si.

A garota então, reuniu uma turma chamada "Gangue da Emily", surrando o estudante com tapas e socos. Depois disso, a garota passou a rondar a escola Viva na tentativa de pegar novamente o estudante, inclusive, as informações são que a "Gangue da Emily" o ameaçou de morte.


Há relato de que a garota teria se aproximado do estudante e ele de posse de uma faca, teria desferido um golpe certeiro na barriga dela. Após o crime, o estudante entrou no ônibus escolar com destino a Ponto Belo, porém, a Polícia fez uma abordagem no veículo e apreendeu o menor, conduzindo-o para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Segundo informações a vítima de idade aparente 16 anos, sofreu uma perfuração na barriga, sendo socorrida para o Hospital da cidade e de lá transferida para São Mateus.

O estado de saúde dela não foi divulgado. 


Postar um comentário

 
Top