4


NANUQUE: Vereador "Mandela" foi preso por lesão corporal à ex-namorada.

O vereador EDSON FERNANDES DOS SANTOS (PRB/MG), 42 anos,  popularmente conhecido por "MANDELA", foi preso nesse sábado (22) por ter agredido a sua ex-namorada A.L.F.V. de 43 anos, na cidade de Nanuque, região leste de Minas Gerais.

A Polícia Militar estava fazendo patrulhamento de rotina, quando passavam pela rua Itambacuri, ouviram uma mulher gritando por socorro de um prédio. Ao averiguar a situação, depararam com o autor, o vereador  Mandela transtornado, aparentando desequilíbrio emocional. 

Segundo informações, Mandela teria ido à casa da sua ex-namorada, agredindo-a com socos na sua face, causando uma lesão na boca. A filha da vítima tentou intervir na confusão e também foi agredida com socos e empurrões pelo autor.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao parlamentar, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado à Autoridade Policial para as providências subsequentes.

O vereador Mandela foi autuado pelo Delegado de plantão, pelo crime de lesão corporal, previsto no artigo 129 do CPB, com sustentáculo na Lei Maria da Penha, sendo-lhe arbitrado uma fiança. Segundo informações, o valor da fiança foi de 05 salários mínimos, que foi paga por ele.

Devido ao pagamento da fiança, o autor foi liberado, contudo, ele responderá na Justiça pelo crime cometido.

 


Postar um comentário

  1. Este tipo de crime deveria ser inafiançável. O individuo poderá praticar novamente principalmente se tiver dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Vi alguns comentários acima e confesso que fiquei estarrecida! Estão confundindo tudo. Infelizmente, nem todos sabem diferenciar ser e estar. Fazer bem aos outros é uma coisa. Usar isso para servir de trampolim na carreira política é outra. Em que mundo estamos?? Agredir alguém é crime. Não é só para o humilde, trabalhador, esforçado ou tantos outros adjetivos que queriam dar. Agressão é agressão, ponto. Esta feio isso. Conheço o Edson Fernandes, não de ouvir falar. Ou de boatos em face. O conheço há anos. Portanto nao caberá a quem quer que seja dizer que estou aproveitando do momento, expressando minha opinião. Estou enojada com tudo que já li e ouvi. Ah, e para finalizar, sugiro ao senhores que procurem saber mais das atribuições de cada cargo. Também revejam o conceito de conhecer alguém. E aqui abro um parêntesis ( conhecer ele não me dá o direito de passar por cima dos princípios morais, da lei ), só para o defender e aparecer nas tristes legendas! Estamos falando de crime, de violência contra a mulher! Estamos falando de despreparo emocional. Estamos falando de vidas! Lamento todo o ocorrido e espero, sinceramente, que se dê a Cezar o que é de Cesar!!!!

    ResponderExcluir

 
Top