0

PEDRO VERSIANI: Homem perde a vida por motivo fútil.

Um homem entrou em um bar e solicitou uma bebida ao dono do estabelecimento. Percebendo que ele já se estava alcoolizado, com um comportamento alterado (bêbado), o dono do bar se negou a vendê-lo a bebida. 

Irritado, o homem saiu do bar chutando algumas garrafas que encontrou pelo meio do caminho. Esse motivo gerou um desentendimento entre ele e o dono do bar, provocando uma briga dos dois.

O dono do bar, de posse de um canivete, desferiu 04 golpes certeiros no bêbado. Um dos golpes foi fatal, atingindo a região torácica da vítima, que caiu ao solo.

A perícia e o rabecão foram acionados, comparecendo ao local do crime, onde constataram que a vítima estava morta. O corpo foi encaminhado para o IML  de Teófilo Otoni/MG.

Os exames necroscópicos foram realizados pelo Legista  de plantão, Denio Soares,  que concluiu que a causa mortis se deu por hemorragia interna secundária, provocada por um instrumento perfurocortante.

O autor do crime já foi identificado mas está foragido. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni, sob a responsabilidade da Delegada Hérika Sena.

O homicídio consumado aconteceu por volta das 00h05min desse sábado (23), no Distrito de Pedro Versiani, às margens da BR 418, conhecida como estrada do boi.


Fotos da vítima e do local do crime:  











Postar um comentário

 
Top