UMBURATIBA: Homem alvejado morre a caminho do hospital.
Um homem foi alvejado no pescoço na noite dessa quarta-feira (26) por volta das 23h30min, na cidade de Umburatiba no Vale do Mucuri, interior de Minas Gerais, morrendo a caminho do Hospital Cura D'ars em Machacalis.
A vítima, MARCOS MACIEL DA CRUZ (foto), 31 anos, estava na companhia da sua esposa e de outra pessoa, em um bar, localizado perto do Parque de Vaquejada da cidade. Ao saírem do bar com destino à sua casa, a vítima foi surpreendida por um(a) atirador(a) que estava escondido(a) próximo a uma ponte sobre o Rio Alcobaça.
Relato da esposa de Marcos é que ao passarem pela ponte ouviu um barulho de tiro e ao ver seu marido ensanguentado gritou por socorro. Ela disse ainda que não viu ninguém nas proximidades da ponte, nem de que local partiu o tiro.
Uma ambulância prestou socorro à vítima que apresentava sinais vitais, todavia, durante o trajeto de Umburatiba para Machacalis, ela veio a óbito, sendo confirmada a morte pelo médico de plantão do Hospital Cura D'ars.
A Perícia técnica-científica da 4ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Nanuque foi acionada, comparecendo o perito criminal Alex Ross e o auxiliar de necropsia Clayton Randan ao referido hospital, para a realização dos trabalhos preliminares.
O corpo foi encaminhado para o IML de Nanuque, para ser submetido ao exame necroscópico, que irá apontar a "causa mortis".
Informações exclusivas são que o tiro fatal que matou Marcos saiu de uma arma de fogo de calibre .38 (revólver), atingindo-o na região do pescoço.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Águas Formosas. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.
Postar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.