0


SÃO JOSÉ DO DIVINO: Comerciante encontrado morto em pastagem de fazenda.


O comerciante EDILSON RAMIRES DA FONSECA, foi encontrado morto na pastagem da Fazenda Reunida Carolina, na manhã dessa quinta-feira (20). A fazenda fica a cerca de 10 Km de São José do Divino, região leste de Minas Gerais. 

Edilson estava sumido desde o dia 17. Segundo informações a última vez que foi visto vivo foi no dia 16 por volta das 23 horas no seu estabelecimento comercial. Ele estava exibindo para clientes uma vultuosa quantia em dinheiro que seria usada para a compra de uma motocicleta.

Não se sabe o valor exato que o comerciante estava exibindo para os clientes na noite que ele sumiu. Comenta-se que era entre 5 e 7 mil reais. O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Teófilo Otoni, sendo realizado os exames necroscópicos pelo Legista Gustavo Merian, que constatou a causa mortis como hemorragia interna, provocada por perfurações no abdômen, provavelmente por um instrumento perfurocortante (faca). 

O mistério da morte será desvendado pela investigação da Polícia Civil, que terá a missão de apurar se ele foi desovado ou atraído para o local do crime. Somente com a descoberta da autoria e motivação,  a equipe de investigadores da PC saberá se o corpo foi desovado ou atraído para onde ele foi encontrado. O que se sabe é que já estava em estado de decomposição, presumindo-se que ele estava ali a pelo menos 03 dias. A informação é que a hora da morte presumida teria sido por volta da 01h00min do dia 17 de abril.



Fotos: 






Postar um comentário

 
Top