0
 AÉCIO NEVES é o próximo alvo da LAVA JATO.
 
Parece que a máscara de Aécio Neves (PSDB/MG) está muito próximo de ser arrancada, tudo porque dois delatores da ODEBRECHT confirmaram que AÉCIO NEVES comandou um esquema gigantesco de corrupção para construir a CIDADE ADMINISTRATIVA, maior obra do Estado de Minas Gerais.

As acusações foram feitas pelo ex-presidente da Odebrecht Benedicto Júnior e o valor da obra é astronômico, consumido r$ 2,1 bilhões. A propina era de 3% nos contratos o que corresponderia a r$ 63 milhões. Oswaldo Borges da Costa, tesoureiro informal de Aécio era o responsável pelo recebimento da propina, paga pelo ex-superintendente da Odebrecht Sérgio Neves.

O medo das outras Empreiteiras acabou. A Andrade Gutierrez e a Camargo Correia, foram chamadas novamente à PGR (Procuradoria Geral da República) para fazer o recall de suas delações. 

Muitos dizem que é o fim de estrada para Aécio Neves. O sonho de ocupar a cadeira presidencial fica muito distante para ele. Com Aécio fora do páreo, o Governador Paulista Geraldo Alckmin (PSDB/SP) se fortalece na disputa tucana, mas ninguém sabe ainda a extensão das acusações contra o Santo, que também aparece nas planilhas da Odebrecht.

Nos próximas dias, o Procurador-geral Rodrigo Janot denunciará Aécio, que é também Presidente Nacional do PSDB, por corrupção ao Supremo Tribunal Federal (STF) e será praticamente impossível arquivar o caso.

Aécio Neves, "minerim" das delações, está com as barbas de molho, pois ele é o próximo alvo de Rodrigo Janot.  

Fonte: Brasil 247



Postar um comentário

 
Top