0
PC da HOMICÍDIOS de VITÓRIA/ES foi assassinado em confronto com bandidos.

A caminho de Colatina, região norte do Espírito Santo, o investigador da Polícia Civil capixaba, conhecido como Marcelinho, juntamente com um colega, deparou com um assalto em andamento a um motociclista, que trafegava na BR 259, na altura de uma curva apelidada Mário Cassini, próxima ao Distrito de Baunilha, distante 20 km do seu destino. 

O Policial Civil que trabalhava na DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Vitória, Capital do Estado, foi atingido no abdômen por um disparo de arma de fogo, depois de um intenso tiroteio entre os policiais e os bandidos.

Mário Marcelo de Albuquerque (foto), o Marcelinho, foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital São Bernardo em Colatina, mas devido à gravidade da lesão, não resistiu e veio a óbito. Ele deixa a esposa e dois filhos menores. O colega dele não foi atingido pelos disparos. 

Os bandidos fugiram, todavia, horas depois do crime a Polícia Civil prendeu 05 suspeitos de terem cometido o homicídio do investigador, dentre eles um menor de idade.

O Presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sindipol), Jorge Emílio Leal, disse que a categoria está consternada com o crime. Segundo Leal, os policias civis não descartam paralisar as atividades a partir de quinta-feira, quando uma reunião da associação está marcada na Chefatura de Polícia Civil, em Vitória.

"O sentimento é de indignação com a morte do nosso colega. Indignação com o descaso com que o Governo do Estado trata a segurança pública. Quando o Governo não trata a segurança com seriedade, dá no que dá, nesse clima de terror que a gente está vendo. Estão brincando com a segurança pública", desabafou o representante do sindicato. 

 Fonte: Gazeta online



Postar um comentário

 
Top