0
ASSASSINATO DENTRO DE HOTEL EM TEÓFILO OTONI/MG.



Um homem morreu nesse domingo (05), depois de ser atingido por disparo de arma de fogo, dentro da garagem de um hotel na cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, interior de Minas Gerais. A vítima, era CRISTIANO FERREIRA DE SOUZA, 31 anos, conhecido por "Nariz". Ele saía do Hotel Real, próximo à Rodoviária, quando foi atacado, o autor do CRIME disparou pelo menos 15 tiros contra a vítima, que já estava dentro do carro

O veículo da vítima, uma picape Toyota Hilux, placa policial HEX 9336, ficou cravejada de tiros no para-brisa e na lataria. A vítima conseguiu sair do carro, mas devido à gravidade dos ferimentos, caiu no meio da garagem. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros, levando a vítima para o Hospital Santa Rosália.

Por causa dos múltiplos ferimentos, provocados pelos disparos de arma de fogo, "Nariz" não resistiu e morreu, assim que foi internado no Hospital, onde passaria por procedimentos de intervenção cirúrgica. 

Segundo informações da PM, a vítima é do Morro do Cemitério, mas atualmente residia em Belo Horizonte, Capital Mineira. Ainda segundo a polícia, dois homens se hospedaram no hotel na madrugada do dia do crime, desaparecendo após a sua consumação. Uma revista foi feita no quarto onde eles estavam, mas foi encontrado apenas uma bolsa vazia.

A suspeita é que esses dois homens teriam se hospedado no hotel com a premeditação de cometerem o crime. Até o momento não se sabe nada sobre a identificação deles. 

A Delegada Herta Coimbra, juntamente com uma equipe de investigadores e o Perito Criminal, estiveram no local para iniciar os trabalhos preliminares, na busca por indícios e provas que levem  à elucidação do fato criminoso. A autoria e motivação será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção às Pessoas (DHPP) de Teófilo Otoni/MG.

Dezenove cápsulas compatíveis com pistola 9 mm foram encontradas no chão da garagem do hotel e serão encaminhadas para o exame de balística. 

O corpo passará por exames necroscópicos no IML (Instituto Médico Legal) local, que determinará a causa mortis.

Fonte: Elvis Passos reportagem.





Postar um comentário

 
Top