0
ALBERGADO DO PRN É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS.



Em patrulhamento pela Rua Araguari no centro de Nanuque, Vale do Mucuri, interior de Minas Gerais, na noite dessa terça-feira (14), a Polícia Militar avistou um homem entregando algo para outro homem, encostado em um trailler, próximo ao Supermercado Macedão.  

Diante da fundada suspeita de que poderia se tratar de mercância de drogas, a guarnição comandada pelo Tenente Caravelli, abordou o homem que entregou algo ao outro, sendo encontrado debaixo do seu boné, uma pedra de substância semelhante ao crack, deduzindo que o que foi entregue ao outro seria o dinheiro do pagamento pela aquisição da droga.

Logo, a PM tratou de abordar o outro homem identificado como A.P.S, vulgo "Horaite", 64 anos, que é albergado do sistema prisional (PRN - Presídio Regional de Nanuque), onde cumpre pena no regime semiaberto, condenado por tráfico de drogas. Nada de ilícito foi encontrado em seu poder. 

Com a permissão de "Horaite" que franqueou a entrada dos Policiais Militares para vistoriar o trailler, foi encontrado em suas dependências, escondidas debaixo de um suporte de prateleira, duas pedras de substâncias semelhante ao crack e dois invólucros plásticos, comumente utilizado para embalar as drogas, além de r$ 15,00 em moeda corrente.

Foi dado voz de prisão aos dois homens, um por uso e consumo de drogas e o outro por tráfico de drogas, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão regionalizado, e, apresentados à Autoridade Policial, responsável pelo cumprimento das formalidades legais. 

O Delegado de Plantão autuou A.P.S. vulgo "Horaite" em flagrante delito pelo cometimento do crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06, sendo o mesmo conduzido para o Presídio, ficando à disposição da Justiça. O outro preso foi ouvido e liberado, devendo responder apenas um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), por infringir o crime previsto no artigo 28 do mesmo diploma legal.

Postar um comentário

 
Top