0
PC de NANUQUE prende foragido de Brasília.


A Polícia Civil de Nanuque, no Vale do Mucuri, interior de Minas Gerais, prendeu nesta quarta-feira (08), RAFAEL SILVA DE JESUS, 25 anos, suspeito de ter cometido um latrocínio (roubo seguido de morte) em Brasília/DF. A prisão aconteceu no bairro Vila Esperança, onde o suposto autor estava morando havia 06 meses.

A vítima Isabel Irena Rama Leal, era uma médica aposentada, moradora de Sobradinho, no Distrito Federal e foi morta por asfixia, no dia 06 de junho de 2016. O crime chocou a população local.

Rafael entrou facilmente na casa da médica porque ele trabalhou como caseiro para ela durante 14 dias e certamente conseguiu construir uma relação de confiança com a vítima. 

A Delegada Regional da 4ª DRPC, Mariana Grassi Ceolin, disse que o suposto autor do latrocínio, que é mineiro de Pirapora, já tem prontuário policial por cometimento de dois homicídios consumados, um homicídio tentado e um roubo. 

A prisão de Rafael em Nanuque se deve à investigação feita pela Polícia Civil de Brasília. Gravações de câmeras instaladas na casa da médica, ajudaram na identificação do autor desse bárbaro crime. Policiais Civis do Distrito Federal vieram até a cidade de Nanuque e solicitaram ajuda da co-irmã para prender o suspeito.

O mandado de prisão foi cumprido na Delegacia de Polícia Civil de Nanuque e o preso conduzido para o PRN (Presídio Regional de Nanuque) ficando à disposição da Justiça, que providenciará o seu recambiamento para o Distrito Federal. Lá ele responderá pelo crime, podendo ser julgado e processado. Se for condenado, ficará preso por um longo tempo. 









Postar um comentário

 
Top