1
PÂNICO NO ESPÍRITO SANTO.



O Estado do ESPÍRITO SANTO vive uma semana de pânico por causa da falta de policiamento nas ruas, para garantir a segurança da sociedade e do próprio Estado. Com o caos a capital VITÓRIA (foto) e cidades da região metropolitana estão à mercê da bandidagem que promovem arrastões, cometem furtos, roubos, homicídios e metem medo em todo mundo. 

A falta de policiamento se deve a protestos dos policiais militares que estão aquartelados e não saem às ruas para trabalhar. Tudo isso por causa do descaso do Governo do Estado com a tropa que presta segurança para os capixabas. 

Há sete anos os policiais não recebem reajustes salariais e nem tickets alimentação. Os coletes à prova de balas estão vencidos e ainda precisam fazer revezamento para usá-los.

A população se mobilizou em redes sociais já que a grande mídia capixaba (Imprensa de jornal de Rádio/Televisão/Periódicos) passou o todo em silêncio, CALADA, conivente com o Governo que trata seus soldados de forma desumana. 

Até o momento o Governo não se manifestou sobre a paralisação da Polícia Militar. Informações são que hoje (06) Policiais Civis, Corpo de Bombeiros e o IML (Instituto Médico Legal) também vão aderir à paralisação. O que já era ruim pode piorar.

Os capixabas dizem que estão em Estado de Sítio e não se arriscam a sair de casa.  

Postar um comentário

  1. Estão certinhos ...
    Enquanto esses políticos corruptos desviam milhões e milhões de reais, a Polícia permanece sucateada.
    Parabéns a Polícia Militar do ES. Que os demais Estados sigam o exemplo ...

    ResponderExcluir

 
Top