0
DOMINGO SANGRENTO EM MACHACALIS.



A Polícia Militar da cidade mineira de Machacalis, no Vale do Mucuri, foi acionada na madrugada desse domingo (12) para atender uma ocorrência de HOMICÍDIO CONSUMADO. Segundo relato, os autores Renato David de Oliveira Machado de Souza, vulgo Renatinho, 22 anos e Luiz Henrique Pereira da Rocha, vulgo Bel, 26 anos, surpreenderam a vítima JONATAS BATISTA ALVES, 30 anos, conhecida por "Bim de Maria Padeira" e  efetuaram vários disparos com uma arma de fogo, atingindo Bim, que ainda teve tempo de correr, mas não resistiu aos ferimentos, caindo ao solo, morrendo ali mesmo no local do crime.

De acordo com informações de testemunhas, a motivação do crime seria vida de tráfico de drogas, entre a vítima fatal e os autores do homicídio consumado. No dia do crime, Bim estava consumindo drogas na companhia de outros dois rapazes, também usuários. Eles consumiram toda a droga e Bim solicitou a um dos rapazes para comprar mais drogas na "boca". Ao chegar na "boca" o usuário M.S.A, 21 anos, ficou na mira de um revólver e foi obrigado pelos traficantes a levá-los até o local onde Bim se encontrava. 

Ao chegarem no lugar onde Bim estava consumindo drogas, os bandidos dispararam vários tiros em direção a ele, que morreu ali mesmo. A Polícia Militar realizou um intenso rastreamento na tentativa de localizar e prender os assassinos. Na diligência policial, foi preso apenas um deles, Luiz Henrique, o Bel. O outro conseguiu fugir e o seu paradeiro é incerto e não sabido.

O autor Luiz Henrique, preso em flagrante delito, foi conduzido pela guarnição da Polícia Militar para a cidade de Nanuque, também no Vale do Mucuri, devido ao plantão regionalizado, onde foi apresentado à Autoridade Policial, juntamente com os objetos arrecadados: 26 pedras de uma substância semelhante ao crack, r$ 100,00 (cem reais), 03 munições intactas calibre .22 e um pequeno cano pvc utilizado para armazenar a droga.

O delegado de plantão, Doutor João Marcos de Almeida, autuou o criminoso em dois tipos penais, homicídio consumado (artigo 121 do CPB, DL 2848/40) e tráfico ilícito de entorpecentes (artigo 33 da Lei das Drogas nº 11.343/06). Após os procedimentos de praxe, o autuado foi conduzido ao Presídio Regional de Nanuque (PRN), onde ficará à disposição da Justiça.  

Galeria de Fotos   





Postar um comentário

 
Top