
De acordo com informações de testemunhas, a motivação do crime seria dívida de tráfico de drogas, entre a vítima fatal e os autores do homicídio consumado. No dia do crime, Bim estava consumindo drogas na companhia de outros dois rapazes, também usuários. Eles consumiram toda a droga e Bim solicitou a um dos rapazes para comprar mais drogas na "boca". Ao chegar na "boca" o usuário M.S.A, 21 anos, ficou na mira de um revólver e foi obrigado pelos traficantes a levá-los até o local onde Bim se encontrava.
Ao chegarem no lugar onde Bim estava consumindo drogas, os bandidos dispararam vários tiros em direção a ele, que morreu ali mesmo. A Polícia Militar realizou um intenso rastreamento na tentativa de localizar e prender os assassinos. Na diligência policial, foi preso apenas um deles, Luiz Henrique, o Bel. O outro conseguiu fugir e o seu paradeiro é incerto e não sabido.
O autor Luiz Henrique, preso em flagrante delito, foi conduzido pela guarnição da Polícia Militar para a cidade de Nanuque, também no Vale do Mucuri, devido ao plantão regionalizado, onde foi apresentado à Autoridade Policial, juntamente com os objetos arrecadados: 26 pedras de uma substância semelhante ao crack, r$ 100,00 (cem reais), 03 munições intactas calibre .22 e um pequeno cano pvc utilizado para armazenar a droga.
O delegado de plantão, Doutor João Marcos de Almeida, autuou o criminoso em dois tipos penais, homicídio consumado (artigo 121 do CPB, DL 2848/40) e tráfico ilícito de entorpecentes (artigo 33 da Lei das Drogas nº 11.343/06). Após os procedimentos de praxe, o autuado foi conduzido ao Presídio Regional de Nanuque (PRN), onde ficará à disposição da Justiça.
Galeria de Fotos:
Postar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.