0
TENTATIVA DE HOMICÍDIO E DROGA APREENDIDA EM NANUQUE.


Na noite dessa sexta-feira (17), a Polícia Militar de Nanuque, região leste de Minas Gerais, estava em diligência na tentativa de prender supostos autores de um homicídio tentado, ocorrido no bairro São Geraldo.

As informações recebidas pelos PMs davam conta de que os autores dos disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima Wallyson Figueiredo Coelho, 18 anos, seriam dois conhecidos no mundo da criminalidade, "Alemão" e "Lequinho". O motivo seria dívida de drogas da vítima com os autores.

Durante rastreamentos para prendê-los, a equipe GURP, comandada pelo Tenente Bruno Caravelli, foi informada de que eles poderiam está escondidos na casa de um comparsa de nome Átila, no bairro Romilda Ruas. 

Ao chegar no endereço informado, a PM visualizou quando uma pessoa estava montando na garupa de uma motocicleta e ao abordar o veículo, constatou que o garupa era o Átila, que foi submetido à revista pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito consigo.

A mãe do Átila permitiu que os policiais adentrassem a residência para ser revistada. Dentro de um quarto os cabos PM Rocha e Magno  encontraram uma mala que continha 01 barra (tablete) de maconha, pesando aproximadamente 01 kg. No quintal foi localizada uma sacola contendo uma substância análoga à cocaína. A equipe GURP composta também pelo sargento Pierre prendeu ÁTILA DOS SANTOS FREITAS, 28 anos, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o motoqueiro. Ambos foram apresentados à Autoridade Policial, que dará cumprimento às formalidades legais.

GALERIA DE FOTOS:






Postar um comentário

 
Top