RODRIGO MAIA É CONTRA O TRABALHADOR E A JUSTIÇA DO TRABALHO.
O Deputado Federal RODRIGO MAIA, (DEM/RJ) (foto), atual Presidente da Câmara dos Deputados, em uma entrevista no Dia Internacional da Mulher (08 de março), atacou como um "PIT BULL FEROZ", a classe trabalhadora do Brasil, ao afirmar que a Justiça do Trabalho deveria ser extinta.
Maia verbalizou que os Juízes do Trabalho vem tomando decisões irresponsáveis, provocando a quebra dos hotéis, dos bares e restaurantes no Rio de Janeiro.
Ele asseverou que o setor de alimentação quebrou pela irresponsabilidade dos Juízes da Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro e criticou "foi quebrando todo mundo pela irresponsabilidade da Justiça Brasileira, da Justiça do Trabalho, que não deveria nem existir" e ainda classificou a Reforma Previdenciária como "tímida".
A intenção do Presidente da Câmara dos Deputados, MAIA PIT BULL, é destruir a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e a Justiça do Trabalho.
Rodrigo Maia é patrocinado pelos grandes empresários do Brasil, e, por essa razão, defende o interesse da classe empresarial, em detrimento à classe trabalhadora.
Postar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.