0

 O POVO PEDE FORA TEMER.



O Brasil vai parar nessa quarta-feira (15) em protesto histórico contra a Reforma da Previdência, proposta pelo Governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB/SP). Trabalhadores de todas as searas se mobilizam em diversas cidades do País e prometem fazer GREVE GERAL.

Michel Temer vem sofrendo ojeriza por onde passa. É sem dúvidas o mais rejeitado do Brasil na atualidade. Desde o carnaval o povo grita #FORA TEMER

Essa rejeição ficou latente no dia Internacional da Mulher (08 de março) com protestos de vários setores da sociedade brasileira. 

Nem mesmo os seus pares querem estar ao seu lado ou participar de eventos em que Temer esteja presente. Todos querem vê-lo pelas costas. Relato é que Temer é hoje uma péssima influência política, com a sua ojeriza e rejeição poderá afetar a reeleição de muitos parlamentares no ano que vem. 

Servidores públicos municipais, estaduais e federais, metalúrgicos, metroviários, trabalhadores rurais, sem teto e sem terra, estudantes, Educadores e diversas entidades não governamentais, fazem oposição à Reforma Previdenciária, porque esmagam os direitos adquiridos  a duras penas ao longo da História e legalmente amparados pela Constituição Federal.

O POVO É SOBERANO, esse desrespeito contra o povo arquitetado pelo Presidente Golpista e apoiado pelo Congresso Nacional enlameado na corrupção, pode provocar uma revolução social nunca antes vista nesse País. O povo agora está clamando FORA TEMER, mas logo logo estará clamando FORA CONGRESSO NACIONAL e FORA STF.











Postar um comentário

 
Top