HOMICÍDIO NA ORLA DA PRAIA DE PAU FINCADO EM NOVA VIÇOSA/BA.

A vítima (foto) conhecida por "Paulista" tinha 51 anos e era natural do Rio de Janeiro/RJ e trabalhava numa barraca de praia. Os dois homens se aproximaram e o carona desceu do carro e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local.
Os autores fugiram em direção a Mucuri, também no litoral sul da Bahia. A Polícia Militar montou barreiras e abordava todos os carros HB-20 que transitavam pela rodovia que liga as duas cidades.
Um turista de Campos dos Goytacazes/RJ que tem um HB-20 de cor branca, foi abordado duas vezes em Mucuri e logo liberado, depois de desfeita a confusão. O turista contou que veio curtir o carnaval em Nova Viçosa na casa de parentes e não se sentiu constrangido com a ação policial, permanecendo sempre tranquilo nas abordagens.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Viçosa, onde o Delegado Maderson Dias lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). O corpo foi liberado para o IML (Instituto Médico Legal) de Teixeira de Freitas/BA, para os procedimentos de exame de necropsia que constatará a causa mortis.
Fonte: Teixeira News, Liberdade News
Postar um comentário