NANUQUE: EX-VIGILANTE DA CAIXA É ASSASSINADA.
Aconteceu agora à noite, terça (28), na cidade de Nanuque - MG, um assassinato de uma ex-vigilante da Caixa Econômica Federal (CEF).
A vítima já identificada é APARECIDA SOARES SARMENTO, 37 anos (foto), alvejada com um tiro na cabeça, dentro da sua própria casa, na Travessa Carlos Chagas, morrendo ali mesmo.
Relato é que ela foi forçada a sair do seu quarto, sendo levada para outro quarto, onde o executor ordenou que deitasse de costas, efetuando um tiro na sua nuca, sem chance de defesa. O executor ainda usou um travesseiro para abafar o barulho do tiro.
A perícia técnico-científica foi acionada para realizar os trabalhos preliminares, que podem ajudar na elucidação do crime.
No quarto da vítima foram encontradas 33 porções de uma substância semelhante à cocaína. Segundo informações, há fortes indícios de que ela estava envolvida com o tráfico de drogas, o que teria motivado a sua execução.
Esse é o décimo homicídio consumado registrado em Nanuque, nos primeiros meses desse ano, além de quatro homicídios tentados. A cidade vive uma escalada crescente de violência.
A autoria e motivação serão investigadas pela Delegacia de Homicídios da 4ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil).
Nanuque é uma cidade de tríplice fronteira e a polícia tem combatido diuturnamente os crimes violentos, todavia, é uma luta incessante e contínua. É como enxugar gelo.
Fotos:
Vítima fatal
Objetos arrecadados
Postar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.